POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante trio que espancou homem até a morte no Jardim Santa Maria em Dourados

today14/05/2024

Fundo
share close

No último sábado (11), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da de Dourados, após uma série de investigações, conseguiu identificar e prender três homens suspeitos de um crime bárbaro de homicídio. Conforme apurado, Flavio Maury De Souza foi espancado por três homens no campo de futebol do bairro Jardim Santa Maria em Dourados.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar, atenderam a ocorrência e se depararam com a vítima com diversos ferimentos na cabeça e na face causadas por objetos contundentes, segundo as testemunhas os masculinos teriam agredido a vítima com pau e pedras. Após isso a vítima ainda foi socorrida com vida até o hospital, mas acabou indo óbito no local.

Os policiais iniciaram diligências no intuito de identificar os responsáveis e as circunstâncias do crime, e conseguiram individualizar os três envolvidos sendo eles N.G. S. F, P. H. V. S e V. C. R, todos maiores de idade. Nesse sentido os policiais mantiveram diversas diligencias e monitoramentos durante noite e madrugada, sendo que apenas na manhã do dia 11, conseguiram capturar N.G. S. F, P. H. V. S, os quais confessaram o crime apontando que a briga que motivou os fatos seria entre a vítima e V. C. R.

Mais ao final do dia, o terceiro envolvido foi localizado e capturado pelas equipes do SIG o qual também confessou o crime apontando que existia uma rixa entre ele a vítima a qual teria motivado a ação que resultou na morte de Flávio. Os suspeitos também confirmaram que agrediram a vítima até a morte com pedras, tijolos, madeiras e chutes.

Os três foram presos em flagrante e os fatos seguem sendo apurados pelo SIG.

Escrito por difusorapantanal

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

ENDEREÇO

REDES SOCIAIS

0%