Vítima de furto agradece à Polícia Civil pela recuperação de seus bens subtraídos em Rio Negro

Vítima de furto agradece à Polícia Civil pela recuperação de seus bens subtraídos em Rio Negro

Na última semana, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro-MS cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de B.S.S., 27 anos, investigada pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes.  No local foram apreendidos objetos que haviam sido furtados de uma casa, em fevereiro deste ano.

Logo após o furto, a unidade policial iniciou trabalho investigativo, que apontou que os objetos poderiam estar na posse de B.S.S. Foi solicitado mandado de busca e apreensão e os objetos foram localizados e apreendidos, sendo imediatamente devolvidos para a proprietária Maria Fátima, de 62 anos de idade.

Todas providências estão sendo adotadas para a responsabilização também do autor do furto. 

A Polícia Civil reforça o compromisso na elucidação de crimes desta cidade, ciente da importância dos bens para as vítimas, que trabalham arduamente e de forma honesta para conquistá-los. “A felicidade da vítima no momento da devolução do bem acaba sendo combustível para continuarmos no trabalho incansável de repressão ao crime”, falou o Delegado Gabriel Cardoso, titular da Delegacia de Rio Negro.