Três são presos em Ponta Porã, sendo um por tentativa de homicídio e dois por tráfico de drogas

Três são presos em Ponta Porã, sendo um por tentativa de homicídio e dois por tráfico de drogas

Na noite desta sexta-feira (15/3) a Polícia Civil, por intermédio da 1ª DP de Ponta Porã tomou conhecimento através do boletim de ocorrência registrado na DEPAC-CG sobre situação envolvendo uma tentativa de homicídio, onde três indivíduos teriam ateado fogo na vítima, que estava dormindo na calçada, na cidade de Ponta Porã-MS. Após o ato hediondo, a vítima, em estado grave, foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital da Santa Casa em Campo Grande.

Os policiais de Campo Grande, entraram em contato com as equipes de Ponta Porã, uma vez que a vítima conseguiu identificar dois dos agressores. Por meio de um intercâmbio de informações, fotos foram compartilhadas, resultando no reconhecimento de um dos autores pela vítima.

Diante das informações, uma equipe da 1ªDP de Ponta e delegacia de Aral Moreira, juntamente com policiais militares do 4⁰ Batalhão prenderam três pessoas no local conhecido popularmente como favelinha, em Ponta Porã.
No local, também conhecido como ponto de venda de drogas, um dos autores do homicídio foi localizado e preso.

Com estavam duas pessoas, um homem de 26 e uma mulher de 27 anos, que foram presos por tráfico de drogas. Eles estavam com diversos papelotes de maconha e crack, além de um tablete grande de maconha, balança de precisão e embalagens utilizadas para embalar o entorpecente.

O autor (31 anos) resistiu à prisão, sendo necessário uso de técnicas policiais para realizar a prisão e consequentemente seu encaminhamento para a delegacia. 

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram presos e juntamente com os materiais e as drogas, foram entregues na primeira delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.