Secretaria de Educação convoca candidatos de processo seletivo para cargos administrativos

Secretaria de Educação convoca candidatos de processo seletivo para cargos administrativos

Os candidatos deverão comparecer ao respectivo local de aprovação para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, nesta sexta-feira

A SED (Secretaria de Estado de Educação) e SAD (Secretaria de Estado de Administração) publicaram no Diário Oficial Eletrônico n. 11.463, desta quinta-feira (11), o edital de convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação nos cargos de agentes de limpeza e merenda.

Os nomes relacionados foram chamados em substituição dos candidatos ausentes, convocados anteriormente. Os candidatos deverão comparecer ao respectivo local de aprovação para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, nesta sexta-feira (12), a partir das 7h30, conforme Anexo II.

No Anexo I do Edital n. 13/2024 consta a lista dos endereços para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, devendo o candidato comparecer no munícipio no qual está convocado.  A convocação obedecerá aos critérios de alternância e de proporcionalidade, em relação as vagas reservadas a cotistas negros, indígenas e PCD’s.

Os requisitos indispensáveis e de caráter eliminatório para o exercício das funções deverão ser comprovados no ato da contratação. O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado de acordo com o art. 4º, inciso III e §único, inciso III, da Lei 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações. 

Adersino Junior, Comunicação SED
Foto: Ricardo Agra