Policiais Civis são homenageados pela Câmara Municipal de Deodápolis

Policiais Civis são homenageados pela Câmara Municipal de Deodápolis

A câmara municipal de Deodápolis-MS concedeu Moção de Congratulação e Aplauso, na tarde desta segunda-feira (11) a policiais civis e militares da força tática pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Deodápolis. As proposituras para as homenagens partiram do vereador Donizete José dos Santos, com aprovação em plenário.

São diversas ocorrências de destaque, como o combate contínuo ao tráfico de drogas na região, enfrentamento à violência doméstica, prisão de indivíduos por crimes contra a vida e contra o patrimônio.

“Estamos dando a honra a quem merece. A Polícia Civil e a Polícia Militar têm sido bem sucedidas em suas ações e somos gratos e reconhecemos isso. As ações das polícias têm o nosso apoio”, disse o vereador Donizete.

Foram homenageados nominalmente: Paula Ribeiros dos Santos (Delegada Regional de Fátima do Sul), Anderson Farias (Delegado Titular da Delegacia de Deodápolis), Ramon Henrique (Chefe de investigação) e a Aline Lopes (Escrivã chefe de Cartório) e os policiais militares da Força Tática, Subtenente Elismar, Sargento Cardoso, Cabo Luana e o Soldado Luiz Guilherme.

O vereador frisou que “a homenagem da Câmara representa a vontade da comunidade, considerando que a solução célere de casos graves e o atendimento à população mostram que estamos mais seguros. Além disso, aqui tivemos redução da criminalidade o que revela o comprimento das forças de segurança atuantes neste município”.