Na tarde dessa sexta-feira (07), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão flagraram dois indivíduos recebendo dinheiro proveniente da venda de drogas em casa localizada no bairro Industrial de Lourdes, onde também foram encontrados entorpecentes e dinheiro. Vejam mais detalhes a seguir!
Policiais militares da equipe de Força, através de levantamento técnico de informações, tiveram conhecimento de que na Rua Plínio Antônio de Freitas estaria ocorrendo a prática reiterada de tráfico de drogas, assim intensificaram o policiamento ostensivo pelo local. Por volta das 16h30, quando se aproximavam da residência apontada por denúncias, foi avistada uma mulher em atitude suspeita na parte externa da casa e ela conversava com dois indivíduos que estavam quintal da residência.
Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram abordagem aos envolvidos e em busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha e cerca de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) com o homem de 24 anos. Já com o indivíduo de 20 anos nada de ilícito foi encontrado. Também foi descoberto pelos policiais que a mulher abordada se tratava de usuária de entorpecentes e que estava ali para quitar uma dívida de drogas.
Os policiais militares encontraram na casa cerca de 8 gramas de crack e 10 gramas de maconha sobre uma cama, onde haviam apetrechos utilizados para preparar e embalar a droga para o comércio, também foi encontrado o valor de R$ 40 reais em dinheiro utilizado pela usuária no pagamento da dívida. Assim, os policiais deram voz de prisão aos dois homens por cometerem tráfico de drogas e os encaminharam para a delegacia em Paranaíba, juntamente com os objetos apreendidos.
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM
Comentários da publicação (0)