Polícia Militar realiza instrução de coleta e preenchimento de dados estatísticos e Promuse em Pedro Gomes

Polícia Militar realiza instrução de coleta e preenchimento de dados estatísticos e Promuse em Pedro Gomes

Coxim (MS): A Polícia Militar na manhã de hoje  (27/05), realizou uma  instrução voltada para a coleta e preenchimento de dados estatísticos, bem como orientar e auxiliar o Promuse (Programa Mulher Seguro) em Pedro Gomes.

O objetivo principal da instrução foi capacitar os Policiais Militares na coleta de dados e informações, além do preenchimento de planilhas para a elaboração de estatísticas. Essa atividade é fundamental para a captação de informações do serviço operacional diário, utilizando relatórios em BI (Business Intelligence). A meta é atender às demandas de informações necessárias para o comando, garantindo a eficiência e a precisão dos dados coletados.

Durante a instrução, foi realizada uma apresentação detalhada sobre o Promuse, um programa que visa aumentar a segurança das mulheres no município. A sessão teve como intuito orientar e auxiliar os policiais para o bom desenvolvimento e implementação do programa em Pedro Gomes.

Este evento faz parte de uma série de instruções que serão realizadas nas demais subunidades, incluindo Rio Verde de MT/MS, Alcinópolis e Sonora. A iniciativa reflete o compromisso da Polícia Militar em aprimorar seus processos internos e garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM