Polícia Militar prende Jovens em flagrante por tráfico e apreende drogas e dinheiro em Sonora

Polícia Militar prende Jovens em flagrante por tráfico e apreende drogas e dinheiro em Sonora

Coxim (MS):  A Polícia Militar prendeu na noite no dia (18/05), dois jovens, de 19 e 21 anos, por tráfico de drogas e apreendeu dinheiro e drogas em Sonora.

A Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento na Rua das Aroeiras quando avistou um jovem de 21 anos em atitude suspeita. Após a abordagem, os policiais encontraram um invólucro de pasta base de cocaína, um celular e R$ 150,00 em dinheiro no bolso do suspeito. Ao ser interrogado, ele revelou que havia adquirido a droga de outro jovem, também de 21 anos, com quem realizava o comércio de entorpecentes.

De posse das características fornecidas, os policiais localizaram o segundo suspeito em um bar nas proximidades. Durante a revista, encontraram mais drogas e R$ 312,00 em dinheiro. O jovem confessou a prática do tráfico e levou os policiais até sua residência, onde localizaram mais substâncias ilícitas. Ao lado a sua residência, foram encontradas porções de pasta base de cocaína e maconha enterradas em um terreno baldio.

Além disso, na residência do outro suspeito, de 19 anos, a polícia encontrou mais drogas. A operação contou com o apoio da Polícia Civil, que auxiliou na ação.

Os dois autores foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM