Polícia Militar Participa de Eventos do Tribunal de Justiça em Alcinópolis, Pedro Gomes e Sonora

Polícia Militar Participa de Eventos do Tribunal de Justiça em Alcinópolis, Pedro Gomes e Sonora

Coxim (MS): Nos dias (25 e 26) de abril, a Polícia Militar marcou presença em eventos importantes nas cidades de Alcinópolis, Pedro Gomes e Sonora-MS.

Com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul Desembargador Sérgio Fernandes Martins, do Comandante do Pelotão da PM em Pedro Gomes, Tenente Manoel Moreira de Oliveira e demais autoridades que puderam participar durante a tarde da posse do Juiz Matheus da Silva Rebutini, além da entrega de melhorias na comarca.

Na mesma data pela manhã, em Sonora, ocorreu a solenidade que marcou a posse da magistrada titular Camila Neves Porciúncula, com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. Sérgio Fernandes Martins, e do comandante do Pelotão, capitão Laudileu Brasilino Santana.

A cerimônia não só oficializou a posse da magistrada, mas também celebrou a entrega de reforma na comarca.

Já na tarde do dia 25 de abril, ocorreu a solenidade de instalação do Ponto de Inclusão Digital (PID) em Alcinópolis, com a presença do Tenente Adauto Tenório dos Santos e demais policiais. O PID é uma iniciativa que visa promover a inclusão digital na região, e a Polícia Militar também esteve presente para garantir a segurança do evento.

Fotos: Assecom/TJMS

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM