Polícia Militar de Corumbá recuperam bicicleta furtada no bairro Maria Leite

Polícia Militar de Corumbá recuperam bicicleta furtada no bairro Maria Leite

Corumbá (MS) – A guarnição de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas na região do bairro Centro América, quando avistou um individuo com as mesmas características repassadas por uma vitima de furto em uma escola.
Diante dos fatos o individuo (53) foi abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado, o mesmo informou ter furtado uma bicicleta no começo deste mês (Março) e outra no dia 12/03 (Terça-feira), ambas dentro de uma Escola localizada na Rua Geraldino Martins de Barros, relatou ainda que devolveu a bicicleta furtada no dia 12/03 ao proprietário, pois se arrependeu do delito praticado, porém, não devolveu a bicicleta furtada no começo do mês informando o local que havia vendido esta bicicleta.
Esta equipe deslocou até o local (local este próximo à abordagem) com o autor. No local entrou em contato com um indivíduo de 30 anos, que atendeu a equipe prontamente informando não saber que a bicicleta era produto de furto, relatou ainda que comprou a mesma pela quantia de R$ 150,00 reais já desmontada, já o autor relatou que havia informado para o indivíduo que a bicicleta era furtada.
Diante dos fatos. a equipe deslocou até a Primeira Delegacia de Polícia Civil com o objeto furtado juntamente com o autor.

Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM

Google search engine