Polícia Militar, CCR e Alunos Realizam Blitz Educativa do Maio Amarelo em Sonora

Polícia Militar, CCR e Alunos Realizam Blitz Educativa do Maio Amarelo em Sonora

Coxim (MS): A Polícia Militar, a Concessionária de Rodovia Sul-Matogrossense (CCR-MSvia), funcionários do Detran e Alunos da Escola Municipal Farinon,  realizaram na manhã de ontem (23/05), uma blitz educativa como parte da campanha do Maio Amarelo.

Com o lema “Paz no trânsito começa por você”, a blitz teve como objetivo conscientizar motoristas e pedestres sobre a importância da segurança no trânsito. Durante a ação, foram destacadas práticas essenciais como o uso do cinto de segurança, a proibição do uso de celular ao volante e o uso correto do capacete.

A blitz educativa ocorreu na Avenida do Povo, na região central do município, um ponto estratégico para alcançar o maior número de pessoas possível. A ação contou com a participação ativa dos alunos, que distribuíram panfletos informativos e conversaram com os motoristas sobre as boas práticas no trânsito.

Entre os presentes na blitz estavam o Tenente Claudivino Cândido da Silva, respondendo pelo comando da Polícia Militar de Sonora, a Coordenadora Municipal de Trânsito Geize Lauterer, o Gerente do Detran local Roberto Santos e a Coordenadora Cintia Olanda.