Polícia Militar apreende motos irregulares e prende homem por direção perigosa em Coxim

Polícia Militar apreende motos irregulares e prende homem por direção perigosa em Coxim

Coxim (MS): Na manhã do dia (20/04), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas irregulares e prendeu um homem de 30 anos por direção perigosa.

Uma apreensão ocorreu quando a Guarnição do Grupamento de Trânsito realizava policiamento na Avenida Federal, no Bairro Piracema. Os policiais avistaram um condutor em alta velocidade em uma Honda/Titan e deram voz de parada. No entanto, o piloto desobedeceu à ordem e acelerou, desrespeitando a sinalização de trânsito e colocando em risco os usuários da via ao trafegar na contramão.

Após um acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o veículo na Avenida Mato Grosso do Sul. O condutor informou não possuir carteira de habilitação nem documentos da moto, que também estava em situação irregular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por direção perigosa, sendo encaminhado para a delegacia.

Além disso, outra motocicleta foi apreendida na Rua Joaquim Cardeal de Souza durante uma abordagem, onde foi constatado que a Yamaha/Fazer estava com o escapamento em descarga livre (turbal).

As motocicletas foram encaminhadas para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) local para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM