Polícia Militar apreende maconha em Rio Verde

Polícia Militar apreende maconha em Rio Verde

Coxim (MS) Na noite de ontem (28/04), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de desentendimento familiar que resultou na apreensão de drogas de Rio Verde de MT/MS.
O comunicante de 32 anos, relatou que ao chegar em casa após o trabalho em uma fazenda, teve uma discussão com sua esposa, que falou que deseja de terminar a relação conjugal.

Após o desentendimento, o homem procurou a cunhada, onde estavam os filhos do casal para explicar a situação, mas foi surpreendido pela chegada da esposa acompanhada por outras pessoas desconhecidas.
Durante o ocorrido, ele foi agredido com um capacete e ameaçado de morte. Em meio ao tumulto, o comunicante denunciou aos militares que sua esposa e seu enteado estariam envolvidos com o tráfico de drogas, indicando o local onde os entorpecentes estariam escondidas.

A Guarnição de Serviço da Polícia Militar deslocou-se até a residência indicada, localizada na Rua Projetada B, no Bairro Vila Nova, onde encontraram e apreenderam dois tablets grandes de maconha que totalizaram cerca de 1kg.

Diante dos fatos a droga foi apreendida e encaminhada juntamente com as informações para a delegacia local, a fim de dar continuidade às investigações sobre o caso.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM