Polícia Civil recupera veículo furtado em três lagoas e indicia receptador em Campo Grande

Polícia Civil recupera veículo furtado em três lagoas e indicia receptador em Campo Grande

A Polícia Civil, em uma ação conjunta da 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), recuperou, na tarde da última quarta-feira (15), um veículo Fiat/Strada, que havia sido furtado no último dia 13/05 no município de Três Lagoas. A ação ocorreu no contexto de uma investigação desenvolvida pela 2ª Delegacia de Polícia de Três lagoas, que, após ter tomado ciência da subtração do veículo, passou a diligenciar com a finalidade de identificar o autor do crime e recuperar o veículo.

Durante a investigação, os policiais obtiveram, a partir do rastreador do veículo, a sua última localização, na região conhecida como favelinha cidade dos anjos, em Campo Grande. Diante disso, solicitou-se o apoio da DEFURV, em Campo Grande, a fim de verificar o local.

Uma equipe da DEFURV diligenciou até o local indicado no rastreador, onde, logo na chegada, avistou o veículo estacionado na entrada de uma das residências. A moradora que recebeu os policiais franqueou a entrada deles a residência, tendo sido possível, após uma breve busca, a localização da chave do veículo.

A moradora, relatou nada saber sobre o veículo ou sua procedência, alegando que o responsável por trazê-lo até a residência seria seu companheiro, que atualmente se encontra cumprindo pena em regime domiciliar e com passagens policiais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

A mulher foi ouvida na DEFURV, onde esclareceu os fatos e o seu companheiro, deverá ser indiciado pelo crime de receptação.

O veículo recuperado foi apreendido e deverá ser restituído ao proprietário nos próximos dias.