Polícia Civil recupera veículo e restitui à vítima em menos de oito horas do roubo em Campo Grande

Polícia Civil recupera veículo e restitui à vítima em menos de oito horas do roubo em Campo Grande

Na última sexta-feira (03), foi registrado o roubo de um veículo Nissan Versa pelo proprietário, no qual aduz que por volta das 03h da manhã recebeu uma ligação informando que o dono da oficina mecânica onde havia deixado seu veículo, teria utilizado o carro para andar – sem o consentimento seu consentimento, e que durante a madrugada o carro fora roubado, todavia, o mecânico não deu maiores informações e parou de responder o dono do automóvel, que compareceu à Delegacia para registro. Assim, no início da manhã da sexta, a Polícia Civil, por intermédio dos Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), foram à mecânica e lá receberam a notícia que o veículo poderia estar com um indivíduo no Bairro Caiobá, na cidade de Campo Grande.

Os policiais passaram a buscar pelo veículo, até receberam informações de que o referido carro estaria nos arredores da estrada da gameleira, que leva ao complexo prisional de mesmo nome. Diligenciaram e encontraram o carro abandonado, sem as chaves, dentro de uma plantação de milho em menos de 08 horas após o roubo.

Dessa forma, o veículo foi trazido ao pátio da Especializada, bem como notificada a vítima, um idoso de 68 anos, que compareceu, foi ouvido e teve seu automóvel restituído. A investigação prosseguirá, a fim de melhor elucidar como ocorreu o roubo, assim como identificar todos envolvidos.