Polícia Civil recupera segunda motocicleta com restrição criminal, escondida no “Carandiru”

Polícia Civil recupera segunda motocicleta com restrição criminal, escondida no “Carandiru”

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Campo Grande, localizou uma motocicleta Honda/CG com características de adulteração, no interior do Condomínio Residencial conhecido como Carandiru, nesta Capital.  Segundo consta, os policiais civis estavam realizando diligências investigativas no Bairro Residencial Mata do Jacinto quando, ao passarem pelo condomínio invadido, observaram a presença de uma motocicleta estacionada em frente a um dos blocos. Foi realizada checagem do veículo, que apresentou divergência com a base de dados, constatando tratar-se de uma motocicleta adulterada.

Ressalta-se que no dia 23 de fevereiro uma motocicleta objeto de crime também foi localizada no estacionamento do Carandiru, ocasião em que dois indivíduos foram presos em flagrante por receptação de fios de cobre e uma cadeira de rodas furtada foi recuperada no local. As investigações têm apontado que alguns moradores do local têm se aproveitado das características do condomínio para receptar objetos, acondicionando-os no estacionamento do condomínio, visando dificultar a identificação da autoria do crime.

A 3ª Delegacia de Polícia permanece vigilante e em constante investigação visando reduzir os índices criminais da região do Prosa.