Polícia Civil recupera objetos furtados em menos de 24 horas e fecha boca de fumo em Ladário

Polícia Civil recupera objetos furtados em menos de 24 horas e fecha boca de fumo em Ladário

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, recuperou na última quarta-feira (22), um drone, um iphone, uma televisão e outros itens que foram subtraídos de uma residência localizada no centro de Ladário. A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ladário, ao receber notícia do furto de diversos itens eletrônicos, logo iniciou as diligências com o objetivo de encontrá-los.

Com a informação da localização do aparelho iPhone subtraído, a equipe passou a diligenciar na manhã do dia 22pela região, tendo identificado como última localização um imóvel no bairro CEAC.

Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela esposa de R.P.O. (27), que após ser apresentado o motivo da visita policial, fraqueou a entrada da equipe na residência. Na residência foram encontrados os itens subtraídos, bem como grande quantidade de drogas preparadas para venda, tendo assim, o indivíduo sido preso em flagrante pelos delitos de Tráfico de Drogas e Receptação.

Por fim, a equipe policial identificou o A.D.G. (33), responsável pela subtração dos objetos, tendo o mesmo sido preso em flagrante por furto qualificado. Após a prisão, os autores foram encaminhados para a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.