Polícia Civil recupera motocicleta apropriada irregularmente em Três Lagoas

Polícia Civil recupera motocicleta apropriada irregularmente em Três Lagoas

Na tarde de quarta-feira (09), policiais civis da SIG (Seção de Investigação Geral) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas-MS, conseguiram recuperar uma motocicleta apropriada irregularmente pelo filho de seu proprietário e que já estava em posse de outro indivíduo. Na manhã de segunda-feira (08), um boletim de ocorrência foi registrado informando que um jovem havia saído com a motocicleta de seu pai no final da tarde do último sábado, e não mais retornado, nem dado notícias.

Logo depois, o jovem compareceu na unidade policial, afirmando que haviam subtraído a motocicleta. Imediatamente, equipes da SIG e da 2a Delegacia iniciaram diligências para localização do veículo, com coleta de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas.

Durante as investigações, os policiais civis apuraram a informação que a motocicleta estava na residência de um indivíduo, morador da Vila Piloto. Uma equipe da SIG foi até ao local e localizou o veículo, sendo que o morador alegou que este pertencia a um conhecido.

Ele foi conduzido juntamente com a motocicleta a sede da SIG, e foi ouvido em declarações, alegando que havia recebido a motocicleta como garantia de um empréstimo que havia feito ao filho do proprietário do veículo. As investigações continuam para esclarecimento sobre qual motivo e em que condições a motocicleta foi entregue ao indivíduo que estava em sua posse.

Após a recuperação, o veículo foi regularmente apreendido e restituído ao seu proprietário.

Serviço — A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.