Polícia Civil recupera celular furtado de estabelecimento comercial, em Três Lagoas

Polícia Civil recupera celular furtado de estabelecimento comercial, em Três Lagoas

No final da tarde de ontem (14), a Polícia Civil, por intermédio da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas-MS, recuperou um aparelho de telefone celular furtado dois dias antes, em um estabelecimento comercial, localizado na região central da cidade. O crime teria sido praticado por dois indivíduos, que agindo em conluio, subtraíram o objeto.

Após trabalho investigativo, verificou-se que o celular estava na posse de um jovem, de 20 anos de idade, morador do bairro Jardim das Paineiras. Ele foi ouvido em declarações na sede da SIG, como suspeito da prática do crime de receptação.

O aparelho celular, avaliado em aproximadamente R$ 800,00 foi regularmente apreendido e será restituído ao seu legítimo proprietário.

Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Google search engine