Polícia Civil recupera caixa de som furtada da Assistência Municipal de Iguatemi

Polícia Civil recupera caixa de som furtada da Assistência Municipal de Iguatemi

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi/MS, identificou nesta segunda-feira, 01/04, dois autores de furto praticado na Assistência Social do Município, no último dia 23/03/2024. O objeto subtraído foi localizado e apreendido.

Um dos autores estava com mandado de prisão proveniente do Estado de Santa Catarina, que foi devidamente cumprido pela equipe da Delegacia de Iguatemi. A Ordem Judicial é decorrente de Tráfico de Drogas e foi expedido pela comarca de Chapecó/SC, com condenação definitiva de 8 anos e 8 meses em regime fechado.

Segundo apurado, assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo para identificação dos autores. De posse de imagens do sistema de segurança do local, dois indivíduos conhecidos do meio policial foram identificados.

Eles foram indiciados pelo furto qualificado com rompimento de obstáculo, concurso de pessoas e corrupção de menores. A caixa de som subtraída será devolvida à Assistência Social de Iguatemi.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

Google search engine