Polícia Civil recupera aparelho de celular furtado em Três Lagoas

Polícia Civil recupera aparelho de celular furtado em Três Lagoas

Em continuidade das ações de repressão aos crimes de furtos e roubos ocorridos no município de Três Lagoas-MS, no final da manhã de hoje (05), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) recuperaram um aparelho de telefone celular furtado de uma adolescente de 17 anos de idade. O furto ocorreu no final do mês passado, no Bairro Santa Luzia, quando a vítima trafegava com uma bicicleta pela via pública levando seu aparelho celular na lateral de uma mochila que trazia nas costas.

Na ocasião, a vítima foi surpreendida por um indivíduo também de bicicleta, que com extrema agilidade tomou o celular e fugiu gritando “perdeu”. Durante as investigações referentes aos fatos, os agentes do NRI apuraram que o aparelho subtraído da adolescente poderia estar na posse de uma mulher, residente no Bairro Jardim Alvorada.

A mulher, de 21 anos de idade, foi identificada e localizada. O aparelho estava com ela e foi apreendido. Ela foi ouvida na sede da SIG e indiciada pela prática do crime de receptação.

O autor do furto também foi identificado e será indiciado por furto qualificado pela destreza. O celular, da marca Motorola, avaliado em aproximadamente R$ 900,00 foi regularmente apreendido para ser restituído à legítima proprietária.

Serviço – A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.