Polícia Civil realiza reunião de trabalho com as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário em Campo Grande

Polícia Civil realiza reunião de trabalho com as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário em Campo Grande

Nesta terça-feira (04), a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Central de Flagrantes (DEPAC CEPOL) da cidade de Campo Grande, sediou uma reunião de trabalho para a melhoria dos serviços prestados à população. O encontro contou com a presença do Diretor do Departamento de Polícia da Capital (DPC) Delegado Edilson dos Santos Silva, além dos Coordenadores Delegado Rodrigo Vasconcellos Braga e Delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz.

Também estiveram presentes os Delegados de Polícia Titulares e Adjuntos das DEPAC de Campo Grande, juntamente com os Delegados Plantonistas da unidade policial. A pauta principal da reunião foi o alinhamento de estratégias para aprimorar o atendimento ao público e fortalecer a colaboração com outras Forças Policiais.

Durante o encontro, foram discutidas rotinas de trabalho e medidas para aumentar a eficiência dos trabalhos de Polícia Judiciária, com o objetivo de proporcionar um serviço mais ágil e eficaz à comunidade. A reunião reforçou o compromisso das autoridades policiais em buscar constantemente melhorias no desempenho de suas funções, visando sempre o bem-estar e a segurança da população.