Polícia Civil realiza prisão em flagrante de indivíduo por posse irregular de arma de fogo em Água Clara

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de indivíduo por posse irregular de arma de fogo em Água Clara

Nesta terça-feira (07), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu em flagrante E.S.O (24 anos), por porte irregular de arma de fogo. Conforme consta, no último domingo (05), o autuado teria realizado disparo de arma de fogo na fazenda em que trabalha e reside.

O encarregado da fazenda compareceu à Delegacia de Polícia de Água Clara para relatar os fatos e proceder o registro da ocorrência, sendo que no momento em que estava sendo atendido pela equipe plantonista, foi avisado pelo proprietário da citada propriedade rural que o autor havia entregado a arma de fogo utilizada para a realização do disparo, qual seja, um revolver calibre .38, além de nove munições de mesmo calibre da marca CBC, sendo oito intactas e uma deflagrada.

De imediato, a equipe do SIG se dirigiu a citada fazenda, tendo o autuado confessado aos policiais que possuía outras armas de fogo, sendo um rifle da marca “ROSSI”, arma de ar comprimido adaptado com agulhas para disparos de .22, assim como uma arma de pressão também adaptada do mesmo calibre, contudo, esta última na modelo pistola.

Diante de tais fatos, E.S.O recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Clara para as providências cabíveis, onde permanece à disposição da justiça.