Polícia Civil realiza palestra aos alunos de escola municipal em Brasilândia

Polícia Civil realiza palestra aos alunos de escola municipal em Brasilândia

Nesta quinta-feira (09) os alunos da escola municipal Antônio Henrique Filho, da cidade de Brasilândia, tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho dos policiais civis, investigadores, escrivães, peritos e delegado, durante palestra em visita a delegacia de polícia. Os alunos foram orientados em relação aos crimes e sua prevenção, bem como sobre a importância da atuação da Polícia Civil do nosso estado.

O evento ocorre pela segunda vez no município, em uma parceria entre a delegacia de Brasilândia e a prefeitura municipal, um projeto importante, o qual demonstra a relevância na prevenção de crimes e a orientação aos adolescentes, para que sigam o caminho correto, bem como sobre o trabalho policial, demonstrando assim o respeito da instituição com a sociedade e o incentivo as carreiras policiais.

Participaram da visita, professores e alunos, além dos policiais do quadro da delegacia de Brasilândia, todos os procedimentos de visita foram realizados de maneira que oferecessem plena segurança aos adolescentes, demonstrando a atuação de polícia comunitária no município.