Polícia Civil realiza incineração de mais de 1 tonelada de entorpecentes em Vicentina

Polícia Civil realiza incineração de mais de 1 tonelada de entorpecentes em Vicentina

A Policia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Regional de Fátima do Sul, realizou a incineração de 1.116 kg de entorpecentes nas dependências de uma empresa localizada no município de Vicentina-MS. A queima aconteceu nesta quinta-feira, 18/04.

As drogas estavam apreendidas nas Delegacias de Polícia de Fátima do Sul, Vicentina e Glória de Dourados, devido ao forte trabalho que é realizado frente ao tráfico de entorpecentes nos municípios. A ação contou com a participação de uma equipe da Vigilância Sanitária e dos Delegados de Polícia de Fátima do Sul, Vicentina e Glória de Dourados e suas equipes, garantindo que a incineração fosse realizada conforme as normas legais.

No montante continha maconha, cocaína, crack e Skunk. Essas substâncias ilícitas foram apreendidas em diferentes procedimentos policiais ocorridos no último semestre.

A ação foi autorizada pelo Poder Judiciário e demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a legislação vigente, bem como reforça o empenho das forças de segurança pública no combate ao tráfico de drogas.