Polícia Civil prende traficante em Campo Grande

Polícia Civil prende traficante em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Campo Grande, deu cumprimento, nesta terça-feira, 12/03, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A captura ocorreu na região do Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo relatado, a equipe de investigação estava realizando diligências nas imediações do Bairro Carandiru, quando tomaram conhecimento de que um indivíduo conhecido no meio policial estaria com um mandado de prisão em aberto. Diante disso, os investigadores se dirigiram ao endereço do indivíduo, que foi capturado e encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da ordem judicial.

A ação faz parte de um plano de investigação constante em áreas sensíveis da região do Prosa, utilizando-se da análise criminal para traçar meios de combate ao crime. A 3ª Delegacia de Polícia tem buscado se especializar na análise de dados estatísticos, aderindo ao uso de novas ferramentas tecnológicas, que somadas as técnicas já aplicadas na Unidade, possibilitarão reduzir ainda mais a criminalidade na região, que já apresenta queda expressiva dos índices em comparação aos anos anteriores.

Google search engine