Polícia Civil prende traficante e apreende drogas e arma de fogo em Dourados

Polícia Civil prende traficante e apreende drogas e arma de fogo em Dourados

Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI) de Dourados, após receber denúncia anônima, realizou no final da tarde ações investigativas, com o intuito de apurar informações de um veículo tipo SUV, carregado com uma caixa com entorpecente, na área urbana do município de Dourados. A equipe se deslocou até o local indicado na denúncia e constatou a veracidade dos fatos, sendo que na Rua Cafelândia cruzamento com a Rua Constâncio Luiz da Silva localizou uma SUV RAV4 da TOYOTA, de cor branca estacionada com dois indivíduos dentro, identificados como A.S.R.S, e D.D.S.C.

Foi realizada a abordagem, e em busca veicular foi localizado no banco traseiro uma caixa com 6 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 5,800 Kg. Inicialmente os homens alegaram não saber a origem da droga, porém A.S.R.S., confessou ser o dono da droga e ainda informou que em sua residência, localizada no bairro Jardim Vista Alegre, havia mais uma certa quantidade de Cocaína e uma Pistola da marca GLOCK.

Diante das informações a autoridade policial ordenou que fosse verificada a residência. A equipe então se deslocou até o endereço indicado e no armário do quarto foi localizada 04 porções grandes de substância análoga a cocaína totalizando 420g e 61 porções menores de substância análoga a cocaína pronta para venda, totalizando 61g, bem como uma pistola Glock, modelo G17, 2 carregadores e 50 munições 9mm da marca IMI, sendo que a arma apresentava sinais de adulteração que indicava que poderia ser utilizada como arma automática.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a sede do SIG, juntamente com as drogas e a arma apreendida, onde foram presos por crimes da lei de drogas e da lei de armas. Os fatos seguem sendo apurados.