Polícia Civil prende homicida foragido no assentamento Santa Luzia em Nova Alvorada do Sul

Polícia Civil prende homicida foragido no assentamento Santa Luzia em Nova Alvorada do Sul

Na tarde da última terça-feira (14), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação Geral (SIG) de Nova Alvorada do Sul com apoio da polícia militar, após diligências investigativas, prendeu um homem, de 31 anos de idade, processado pela prática de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico e por ilegal de arma de fogo. Em razão desses crimes pesava contra o foragido 03 mandados de prisão pendente de cumprimento.

Após uma série de diligências, policiais civis conseguiram realizar sua captura no assentamento Santa Luiza ao lado da BR 163. Durante o cumprimento do mandado de prisão foi encontrado no local aonde o autor estava duas armas, munições, prensa para recarga, pólvora e outros petrechos

A SIG de Nova Alvorada do Sul/MS solicita a colaboração e apoio de toda população com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 99247-2319. O sigilo e anonimato são assegurados.