Polícia Civil prende homem que tenta roubar policiais à paisana em Ponta Porã

Polícia Civil prende homem que tenta roubar policiais à paisana em Ponta Porã

Na última sexta-feira (17), a Polícia Civil, por intermédio da Equipe de Investigação da 1ª Delegacia de Ponta Porã, realizava diligências para localizar J.F, de 20 anos, que estava sendo investigado por uma série de crimes cometidos após sua libertação do sistema prisional no dia 12 de maio de 2024. Entre os crimes atribuídos a J.F estão roubo e furto.

Após um levantamento preliminar da área onde J.F poderia estar, dois policiais à paisana estavam realizando diligências na região, quando perceberam a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta Blitz, cor vermelha, que anunciaram um assalto. Os policiais reagiram, fazendo com que um indivíduo fugisse para um córrego próximo, enquanto outro foi detido no local, sendo com ele encontrado um simulacro de pistola.

Os indivíduos foram identificados. J.F, 20 anos e R.A, 41 anos, justamente os indivíduos que a Equipe de Investigação estavam em busca.

Durante a condução de R.A para a Delegacia de Polícia, a equipe encontrou os proprietários da motocicleta utilizada no crime, que confirmaram ter sido roubados momentos antes. R.A foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

A motocicleta foi entregue à vítima.

As autoridades continuam as diligências para localizar e prender J.F, que segue foragido. A polícia reforça o compromisso de manter a segurança pública e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de J.F seja comunicada imediatamente.