Polícia Civil prende homem por posse irregular de munições em Três Lagoas

Polícia Civil prende homem por posse irregular de munições em Três Lagoas

Na tarde desta quarta-feira, 24/04, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas-MS (DAM-TL)) teve a notícia de que um homem, de 60 anos, tinha a posse de munições irregulares de calibre .38, na residência dele, localizada no Bairro Santos Dumont. A vítima compareceu na unidade policial e denunciou o idoso por importunação sexual, bem como narrou que este possuía irregulamente as munições.

Relatou, inclusive, que ele ficava se exibindo com as munições. Diante das fundadas razões, uma equipe da DAM-TL dirigiu-se ao local e, com autorização da vítima e da esposa do autor, encontrou as referidas munições em cima do seu guarda-roupas.

Como o autor não estava na casa, os policiais realizaram monitoramento e o capturaram em flagrante cerca de duas horas depois. Ao todo foram apreendidas 46 munições irregulares.

Foi arbitrada fiança e o autor responderá ao crime do Estatuto do Desarmamento em liberdade. As investigações também continuam para a confirmação do crime de importunação sexual.