Polícia Civil prende homem por importunação sexual em Rio Verde

Polícia Civil prende homem por importunação sexual em Rio Verde

Na manhã desta quarta-feira, 20/03, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso-MS realizou a prisão em flagrante de um indivíduo pelo crime de importunação sexual, de acordo com o artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. Segundo informações fornecidas por duas mulheres que compareceram à delegacia, elas vinham sendo sistematicamente importunadas por A.L.M. (61) enquanto se deslocavam para o trabalho.

O homem abordava as vítimas com frases inapropriadas, tais como “Você é muito gostosa, vamos para minha casa” e “Oh, delícia, vamos para casa”. Em uma ocasião, uma das vítimas teve que evitar um contato físico inadequado por parte do agressor.

Com base nos relatos das vítimas e nas provas coletadas, uma operação foi montada para prender o investigado em flagrante. A equipe policial permaneceu nas proximidades do local indicado pelas vítimas e, ao encontrar uma delas a caminho do trabalho, ele novamente proferiu palavras que caracterizavam o delito.

Ao avistar os policiais civis, o autor tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi formalizada a prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual. 

Essa ação policial reflete o compromisso das autoridades em zelar pelo bem-estar da comunidade, especialmente das mulheres que muitas vezes sofrem esse tipo de violência. A Polícia Civil reforça que outras possíveis vítimas devem se apresentar na delegacia de polícia, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 900, Jardim José Antônio, ou entrem em contato pelo telefone: (67) 3292-1528.

 

Google search engine