Polícia Civil prende homem por descumprimento medida protetiva de urgência em Ivinhema

Polícia Civil prende homem por descumprimento medida protetiva de urgência em Ivinhema

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações gerais (SIG), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 27 anos, que é suspeito descumprir medida protetiva de urgência e danificar ao menos cinco pneus do carro de sua ex companheira, nesta sexta-feira (17). Conforme apurado, no dia 21/04, o homem, em tese, teria furado os quatro pneus do carro de sua ex companheira.

Na oportunidade, foi requerida medida protetiva de urgência, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local. Porém, mesmo devidamente citado da decisão judicial, no dia 05/05, ou seja, quinze dias depois, o homem novamente, em tese, furou mais um pneu do carro da vítima, fato esse visualizado por uma testemunha. Ainda, teria postado em suas redes sociais que faria da vida da ex convivente “um inferno”.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário Local. De posse do mandado de prisão preventiva, investigadores capturaram o suspeito na manhã de desta sexta-feira, na área central de Ivinhema.

O investigado será interrogado e posteriormente encaminhado ao presídio local.

A Polícia Civil salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.