Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas em Batayporã

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas em Batayporã

A Policia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Batayporã prendeu em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira, 26/04, um homem de 25 anos, por descumprimento de medidas protetivas. A vítima compareceu na delegacia com sinais de violência e disse que teria sido agredida na noite anterior e na madrugada, pelo seu ex-companheiro, que não respeitou a decisão judicial de afastamento.

Há 10 dias, a autoridade policial já havia representado pela instalação de monitoramento eletrônico no indivíduo, entretanto, a medida não teria sido suficiente para impedir a aproximação, pois ele conseguiu desligar o aparelho. Diante disso, uma equipe da Delegacia de Batayporã saiu em busca do autor, o localizando e prendendo em flagrante. 

O delegado Filipe Davanso Mendonça representou pela prisão preventiva do autor e aguarda parecer do Poder Judiciário. 

Seviço – A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato e Whatsapp para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.