Polícia Civil prende homem em flagrante após espancar mulher com quem teve relacionamento em Dourados

Polícia Civil prende homem em flagrante após espancar mulher com quem teve relacionamento em Dourados

Na manhã da última sexta feira (03), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados tomou conhecimento de uma agressão física ocorrida durante a madrugada, praticada por M.M.S.O contra a colega de trabalho I.C.P.S, além de ameaçar e agredir H.D.M., colega desta. Conforme relato de H.D.M (21), comunicante e também vítima da ocorrência, M.M.S.O (22), teve um relacionamento breve com a colega de trabalho I.C.P.S (19) e, após, terminaram.

No entanto, na madrugada do dia 03, I.C.P.S estava na casa do colega H.D.M, quando M.M.S.O invadiu a residência e agrediu o comunicante/vítima. Após, passou a agredir I.C.P.S, derrubando-a no chão e desferindo socos os chutes.

A vítima I.C.P.S ficou com o rosto inchado e com hematomas evidentes, sendo necessário levá-la ao UPA desacordada para atendimento médico. Ao ir embora, o autuado ainda proferiu ameaças de morte aos dois.

Ao tomar conhecimento, a equipe de investigação da DAM empregou diligências para localizar M.M.S.O, que foi preso no local de trabalho. Apesar de ter ficado em silêncio durante interrogatório, o autuado enviou várias mensagens à vítima I.C.P.S, pedindo desculpa, pedindo para levá-la ao médico e dizendo que a agrediu e os ameaços por motivo de ciúmes.

Após audiência de custódia, M.M.S.O continuou preso preventivamente.