Polícia Civil prende homem de 24 anos por estuprar a enteada de 8, em Paranaíba

Polícia Civil prende homem de 24 anos por estuprar a enteada de 8, em Paranaíba

Na manhã desta terça-feira, 16/04, por volta das 10h, uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar dizendo que ao chegar em sua casa teria encontrado indícios que seu convivente, de 24 anos de idade, teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 8 anos de idade. Quando os policiais militares chegaram ao local, o indivíduo havia corrido sentido a uma mata próxima da residência e tomado rumo ignorado.

A mãe da vítima relatou que ao chegar em casa avistou, ainda de dentro do carro, o autor saindo do quarto de sua filha e entrando no banheiro. Ela questionou a criança o que o homem estava fazendo no local e ela acabou confidenciando que o padrasto teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal (esfregado a genitália dele, no órgão genital dela).

A Polícia Militar conduziu a vítima, a testemunha e a mãe da criança até à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba-MS, onde foi registrada a ocorrência. Durante o registro, uma equipe da DAM saiu no encalço do autor, que foi localizado e preso cerca de 1 hora e meia depois, sendo conduzido para a delegacia, para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante.

A vítima e a testemunha (ambas menores) foram ouvidas em depoimento especial e confirmaram os fatos, inclusive a criança afirmou que os abusos já estariam ocorrendo há mais de um ano. O autuado, por outro lado, negou os fatos que lhe foram imputados. A Delegada Titular representou pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil reafirma o compromisso em servir e proteger e repudia veemente crimes que atentem contra a dignidade sexual de mulheres e meninas. A DAM de Paranaíba está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 11h30min. Os telefones são: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).