Polícia Civil prende homem com aproximadamente 648 kg de maconha em Ponta Porã

Polícia Civil prende homem com aproximadamente 648 kg de maconha em Ponta Porã

Considerando que uma das atividades inerentes à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS é a de prestar apoio operacional às demais unidades da Polícia Civil nos casos de investigações em que haja potencial confronto armado, a unidade policial somou esforços à Delegacia de Aral Moreira/MS, 2ª Delegacia de Ponta Porã/MS e Polícia Penal de Mato Grosso do Sul a fim de verificar informações relacionadas ao tráfico de drogas. Conforme investigação, uma rede de traficância teria como base uma residência na cidade de Ponta Porã/MS.

O imóvel, situado no Bairro Estoril, foi localizado e os policiais fizeram a incursão, conseguindo apreender 648,2 kg de maconha. No imóvel, ainda foram localizados dois carros de luxo: uma Toyota Hilux e um Jeep Compass, que foram roubados de seus proprietários no Estado de Minas Gerais.

Foi realizada a prisão em flagrante de G.L.B., de 31 anos, que foi identificado como responsável pela residência e por todos os objetos ilícitos. Todos os procedimentos relativos ao fato foram formalizados na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS, que ficará responsável por dar sequência às investigações.