Polícia Civil prende foragido do sistema prisional em Três Lagoas

Polícia Civil prende foragido do sistema prisional em Três Lagoas

Nesta quinta-feira, 14/03, investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas/MS prenderam um homem, de 26 anos de idade, foragido da Justiça, em razão de várias condenações pela prática de diversos crimes. Os agentes realizavam diligências para cumprimento de mandados de prisão, quando obtiveram a informação do paradeiro do fugitivo.

O indivíduo foi abordado e preso no bairro Vila Verde, em Três Lagoas.  Ele apresenta vasta folha de antecedentes criminais pela prática de diversos furtos simples e qualificados, falsa identidade, violação de domicílio, infração de medida sanitária e danos simples e qualificado.

Ele foi conduzido até a sede da SIG, onde foi formalizada a prisão. Posteriormente será recambiado ao sistema prisional.

Serviço – A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Google search engine