Polícia Civil prende em flagrante suspeito de praticar tráfico de drogas em Campo Grande

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de praticar tráfico de drogas em Campo Grande

Na última quinta-feira (21), a Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, prendeu um indivíduo de 21 anos, flagrado no instante em que comercializava entorpecentes no Condomínio Residencial invadido conhecido como Carandiru. Segundo relatado, os investigadores estavam em diligência no referido condomínio invadido, em busca de cantoneiras de ferro subtraídas de uma carreta estacionada nas proximidades, as quais, segundo informações, haviam sido comercializadas em troca de drogas no local.

Durante a incursão, um usuário de drogas compareceu no Condomínio tentando adquirir R$20,00 em maconha, instante em que os investigadores perceberam a ação, abordando o suspeito. Na busca pessoal foram localizadas 4 “paradinhas” de cocaína e, em cima de uma mesa próxima ao suspeito, 1 porção de maconha, além de dinheiro possivelmente oriundo da venda dos entorpecentes.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado à 3DP onde foram tomadas as medidas legais, com subsequente envio do preso ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça. A ação integra o plano de investigação constante em áreas sensíveis da região do Prosa, utilizando-se de modernos mecanismos de análise criminal para traçar metodologia de combate ao crime.