Polícia Civil prende em flagrante mulher que realizava “delivery” de drogas em Dourados

Polícia Civil prende em flagrante mulher que realizava “delivery” de drogas em Dourados

Na última quinta-feira, 30/05, policiais civis da 2ª Delegacia de Dourados-MS realizaram a prisão de uma mulher de 50 anos apontada como responsável por um esquema de “Delivery” de maconha e cocaína pela cidade. De acordo com a investigação, a mulher realizava o comércio de entorpecentes tanto em uma conveniência de sua propriedade, localizada no Bairro Harrison de Figueiredo, quanto em domicílio.

Por volta de 19h de quinta-feira, a equipe de investigadores realizava monitoramento e visualizou a investigada deixando sua residência com destino ao Jardim Água Boa. Em determinado momento, ela estacionou seu veículo em um local ermo para se encontrar com um comprador de drogas, quando foi abordada.

No carro da autora, um VW Voyage, os policiais localizaram um tablete com cerca de 1kg de maconha e dinheiro em espécie. Dessa forma, ela foi detida e conduzida à 2ªDP para os procedimentos criminais cabíveis. Durante a realização de audiência de custódia, sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.