Polícia Civil prende em flagrante mulher que, fazendo uso de uma espingarda de pressão, disparou em um cachorro em Aquidauana

Polícia Civil prende em flagrante mulher que, fazendo uso de uma espingarda de pressão, disparou em um cachorro em Aquidauana

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Aquidauana prendeu, nesta sexta-feira (24), após receber uma denúncia de um grupo de voluntários da cidade (HELPET), uma mulher de 23 anos que teria efetuado disparos contra um cachorro, utilizando uma espingarda de pressão. O animal estaria com dois ferimentos causados pelos disparos.

Assim que os policiais chegaram ao local a mulher tentou negar a autoria dos fatos, afirmando que não havia saído de casa durante todo o dia. Ocorre que, seu filho de 5 anos que estava na casa afirmou, de forma espontânea, que sua mãe havia disparado no animal e que a arma teria sido levada por ela para a casa de seus avós, a qual fica a meia quadra de sua residência.

Diante das informações a equipe deslocou até a residência do pai da autora e quando questionado sobre a arma, a entregou de imediato. Assim, foi dada voz de prisão para a autora, sendo a mesma conduzida para a 1DP de Aquidauana.

O cão ficou sob os cuidados da clínica veterinária Pet Trato, localizada na cidade de Anastácio.