Polícia Civil prende em flagrante delito traficante de drogas e apreende drogas em Nova Alvorada do Sul

Polícia Civil prende em flagrante delito traficante de drogas e apreende drogas em Nova Alvorada do Sul

Na última sexta-feira (19) a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, após investigação visando coibir o tráfico de drogas e associação para o tráfico comandada por integrantes da organização criminosa primeiro comando da capital (PCC), prendeu em flagrante delito um homem que mantinha em sua residência cerca de 107 gramas de cocaína. A ação foi fruto de um trabalho do setor de investigações gerais (SIG) da unidade que desvendou que um homem de 21 anos estava se associando para traficar drogas com integrantes da organização criminosa que se encontram reclusos no sistema prisional.

Nesse sentido, os investigadores receberam informes que o W.G havia recebido uma remessa de entorpecentes para comercializar nesse final de semana. A par disso, passaram a monitorá-lo, objetivando confirmar o informe recebido. 

Durante o monitoramento, os policiais do SIG visualizaram o autor entregando o entorpecente a dois usuários de drogas, momento em que realizaram a abordagem do trio e encontraram porções de cocaína com eles. Em face do exposto, rumaram para a residência do acusado e encontraram 107 gramas de cocaína fracionadas em trouxinhas, 01 balança de precisão, 129 reais em notas fracionadas e comprovantes de depósitos em favor do líder da facção criminosa.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo representada pela sua prisão preventiva ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil reitera que permanece firme no combate a organizações criminosas e no tráfico de drogas nessa cidade, sempre visando servir e proteger os cidadãos.