Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo e tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão de autor de furto qualificado em Juti

Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo e tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão de autor de furto qualificado em Juti

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Juti, em conjunto com a Delegacia de Caarapó, realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 34 anos, suspeito de tráfico de drogas e roubo. As diligências tiveram início na última sexta-feira (05), por volta das 08h00min, após receberem informações sobre um ponto de venda de entorpecentes em uma residência na cidade de Juti, que estava sendo monitorado pelas autoridades.

Durante a investigação, a equipe policial observou usuários consumindo drogas recentemente adquiridas na referida casa, o que motivou a entrada forçada no local. No interior da residência, o suspeito foi encontrado em posse de dinheiro fracionado, substâncias entorpecentes e materiais relacionados à comercialização de drogas. Além disso, foi constatado que o indivíduo havia cometido um roubo, utilizando grave ameaça, para saldar uma dívida de drogas.

Após a prisão do traficante, os policiais conseguiram localizar a motocicleta que havia sido roubada, em uma oficina mecânica na mesma cidade, o veículo foi devolvido à sua legítima proprietária e o suspeito foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, e encontra-se à disposição da Justiça.

Paralelamente às ações relacionadas ao tráfico e roubo, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 45 anos, acusado de furto qualificado, encerrando assim uma bem-sucedida operação de combate à criminalidade na região.

Parte superior do formulário