Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro de vulnerável de menina de nove anos em Sidrolândia

Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar o próprio irmão em Jutí

Na última quinta-feira (16), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Sidrolândia tomou conhecimento de um crime de estupro de vulnerável, ocorrido em área de Assentamento situado no Município de Sidrolândia, tendo como suspeito o tio-avô de uma criança de 9 anos de idade. Após registro da ocorrência e encaminhamento da vítima ao Hospital para proceder ao exame de corpo de delito (que confirmou a materialidade do crime) e a profilaxia, a Autoridade Policial determinou que Investigadores de polícia fossem cumprir a diligência de captura do suspeito, de 58 anos de idade.

Feitas diligências acerca de seu perfil e da sua localização, principalmente pelo fato de o autor residir em assentamento com grande área de extensão, os policiais foram ao local e o capturaram, nas redondezas de sua residência.

Na delegacia, a avó e tutora da vítima negou ter conhecimento do caso. A criança passou por atendimento, por intermédio da sala Lilás, e detalhou os fatos de forma bastante contundente e verossímil, confirmando ter sido vítima de estupro de vulnerável.