Polícia Civil prende duas pessoas, uma por furto e estupro e outra por tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo

Polícia Civil prende duas pessoas, uma por furto e estupro e outra por tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo-MS, realizou duas prisões, sendo uma em razão de cumprimento de mandado de prisão e outra em decorrência de flagrante delito por tráfico de drogas.

Na parte da manhã, após receber informações acerca de um indivíduo que estaria na cidade com mandado de prisão em aberto, o Setor de Investigações Gerais (SIG) saiu em buscas e conseguiu prender O.R. (49 anos de idade). Em desfavor dele havia um mandado de prisão decorrente de execução de pena. Destaca-se que O.R. está respondendo a processos criminais pelos delitos de furto e estupro.

Já na período da tarde, durante investigação de um furto de celular, os policiais civis receberam informações de que um indivíduo que estaria traficando drogas no bairro Centro Velho. Conforme apurado, o homem identificado como R.D.D.S. (33 anos de idade) estaria comercializando entorpecentes no município.

O homem foi localizado e em seu alojamento foram apreendidos oito pacotes de cocaína. R.D.D.S. confessou que estava comercializando drogas e, diante da situação flagrancial, foi conduzido até a delegacia, para a realização das providências de praxe.