Polícia Civil prende dois por contrabando e tráfico de drogas em Campo Grande

Polícia Civil prende dois por contrabando e tráfico de drogas em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) apreendeu nesta segunda-feira, 29/04, cigarros contrabandeados e entorpecentes, em uma residência localizada no Bairro Pioneiros, em Campo Grande-MS. A ação contou com apoio da Delegacia de Aral Moreira e da Polícia Penal Estadual. 

Segundo apurado, os investigadores do GARRAS receberam uma informação de que uma carga de produtos ilícitos, pertencentes a uma organização criminosa, estaria chegando em Campo Grande, em um veículo Ford Focus. Uma equipe da Especializada passou a realizar monitoramento e quando o veículo apontado ingressou em uma residência no Bairro Pioneiros foi abordado.

Um dos autores tentou fugir, ao ver os policiais, mas foi contido e preso. O outro também foi preso na parte externa da casa.

Com eles foram apreendidos 82 tabletes de maconha, 460 pacotes de cigarros paraguaios e alguns tabletes contendo gesso, no lugar da mencionada droga. Diante disso, os dois autores, F.G.S.S. (24) e L.G.S. (23) receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de contrabando e tráfico de drogas.