Polícia Civil prende dois autores de homicídio ocorrido em fevereiro no município de Sonora

Polícia Civil prende dois autores de homicídio ocorrido em fevereiro no município de Sonora

Policiais civis do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), no contexto da operação “Protetor Divisas e Fronteiras”, coordenada pelo Ministério da Justiça, prenderam, nesta quarta-feira, 17/04, dois homens (22 e 24 anos de idade) investigados por homicídio de idoso de 62 anos, em Sonora/MS, em fevereiro deste ano.

De acordo com as investigações, a vítima foi alvo de dois tiros, um deles na cabeça e morreu no local, quando estava sentado em uma cadeira em sua casa. Os criminosos teriam como objetivo o assassinato do genro do idoso, que conseguiu escapar da ação dos criminosos.

O crime estaria relacionado a briga de facções criminosas que assola o município do interior do estado. Os criminosos estavam foragidos desde a data dos fatos e através de diligências de inteligência, a Polícia Civil apurou que os indivíduos estariam escondidos na cidade de Campo Grande/MS.

A dupla foi abordada e presa em via pública, no bairro Jardim Presidente. Na ocasião, foram confirmadas suas respectivas identidades e dado cumprimento aos mandados de prisão. Após os procedimentos legais, os presos permanecerão custodiados e à disposição da justiça.