Polícia Civil prende dois acusados de estupro de vulnerável em Coxim

Polícia Civil prende dois acusados de estupro de vulnerável em Coxim

Na manhã desta segunda-feira, 22/04, uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim-MS efetuou a prisão de dois homens, de 52 e 60 anos de idade, suspeitos de terem abusado sexualmente de uma menina de 11 anos de idade, no município. Os abusos teriam ocorrido na última semana.

De acordo com as informações levantadas, na última sexta-feira, 19/04, a criança teria passado mal durante um projeto que participa e foi levada ao hospital. No local, ela comentou com os profissionais de saúde, sobre os abusos sofridos, o que levou ao registro do Boletim de Ocorrência, na DAM. 

A vítima passou por exame pericial e as investigações seguiram durante o plantão, na 1ª Delegacia de Coxim. A Autoridade Policial responsável, Delegada Andressa Vieira, efetuou a representação pela prisão preventiva dos indivíduos, que foi autorizada judicialmente.

Além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos dois homens, juntamente com uma equipe da Unidade Regional de Perícias de Coxim. Foram apreendidos aparelhos de armazenamento de dados (celular, pen drive, DVD), camisinhas, lençóis e munições de calibres .22 e .36. 

Os autores não possuem grau de parentesco com a vítima, mas moram nas imediações da casa dela.