Polícia Civil prende autores de roubo a motorista de aplicativo ocorrido em Dourados

Polícia Civil prende autores de roubo a motorista de aplicativo ocorrido em Dourados

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Setor de Investigações Gerais de Dourados ((SIG/NRI), prendeu em flagrante delito, nesta segunda-feira, 18/03, os autores do roubo ocorrido no dia 17/03/2024, no período noturno. O crime ocorreu na Rua Ernesto Matos Carvalho, no Bairro Água Boa, em Dourados-MS.

Segundo apurado, a vítima é motorista de aplicativo e tinha acabado de realizar uma corrida para uma mulher, que pegou entrou no veículo no Bairro Novo Horizonte e desceria no Bairro Água Boa. No local do destino, enquanto a mulher fazia o pagamento via PIX, a vítima foi surpreendida pelos autores A.R.D.O. (22) e A.D.G.D.O. (21), que passaram agredi-lo com socos e chutes e posteriormente subtraíram uma corrente de ouro, avaliada em R$ 20mil.

A vítima registrou a ocorrência na delegacia e a Polícia Civil imediatamente iniciou trabalhou investigativo, para apurar a autoria delitiva. Um dos autores, A.R.D.O. foi preso na casa dele e o segundo autor foi encontrado em seu local de trabalho, utilizando a corrente roubada no pescoço.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a unidade policial. Já a corrente foi apreendida e restituída à vítima.