Polícia Civil prende autora de furto pela segunda vez em menos de quatro dias, em Iguatemi

Polícia Civil prende autora de furto pela segunda vez em menos de quatro dias, em Iguatemi

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi/MS, prendeu novamente, em menos de 4 dias, uma mulher trans, autora de furto majorado pelo repouso noturno na cidade de Iguatemi. No dia 02/06, G.T., de 23 anos, furtou uma bicicleta e uma jaqueta nas dependências de um hospital. Na ocasião ela chegou a ser presa em flagrante, mas foi liberada pelo Poder Judiciário no dia 03/06, durante audiência de custódia.

Hoje, 06/06, a autora novamente realizou a subtração de mais uma bicicleta e peças de vestuário durante o período noturno, em uma residência.  Os fatos foram informados na delegacia e a ela foi novamente presa.

G.T. confessou a prática do crime e com ela foram encontrados os objetos subtraídos, que serão restituídos às vítimas. A autora foi indiciada pelo delito de Furto Majorado pelo Repouso Noturno e a autoridade policial, delegado Eduardo Ferreira, representou pela prisão preventiva, conforme previsão contida no artigo 311 e seguintes do Código de Processo Penal Brasileiro.

Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.