Polícia Civil prende autor de lesão corporal grave em Tacuru

Polícia Civil prende autor de lesão corporal grave em Tacuru

Na última segunda-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tacuru, obteve sucesso na captura de M.F.S (66), homem suspeito de agressão com arma branca, ocorrida em Tacuru. Após trabalho investigativo, a equipe policial conseguiu deter o suspeito, que confessou sua participação no crime, a arma do crime, um facão, foi apreendida consigo.

O incidente foi reportado inicialmente pelo atendente do Hospital, que informou o ingresso de E. S. de S. (41), indivíduo com ferimentos perfuro-incisos provocados por arma branca. A vítima relatou ter sido agredida por dois homens enquanto dormia em sua residência.

Ele identificou os agressores como “C” e “M”, relatando uma desavença prévia com este último. A vítima sofreu cortes profundos nos braços, com lesões no punho, sendo encaminhada em estado grave para um hospital em Ponta Porã.

Desde então, a Polícia Civil manteve esforços incessantes para resolver o caso, culminando na captura do suspeito. Reitera-se o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a justiça para todos os cidadãos. Qualquer informação adicional sobre o caso será divulgada oportunamente pela Polícia Civil.